Fones de ouvidos causam queimaduras em passageira na Ásia

Continua depois da publicidade

Fone de ouvido, alimentado por bateria, pegou fogo durante voo entre Pequim e Melbourne deixando o rosto e as mãos de uma passageira sujos.

Agências com edição do DIÁRIO

Alguns modelos de aparelhos celulares já estão proibidos em voos nacionais e internacionais. Marcas de fones de ouvido podem ter o mesmo fim. Um fone de ouvido, alimentado por uma bateria, pegou fogo durante um voo entre Pequim, na China, e Melbourne, na Austrália deixando o rosto e as mãos de uma passageira sujos. A Agência Australiana de Segurança em Transportes (ATSB, que noticiou o ocorrido) não divulgou a marca e o modelo dos fones.

Veja também as mais lidas do DT

A mulher, que não foi identificada, estava dormindo enquanto ouvia música quando foi surpreendida. “Quando fui me virar, senti meu rosto queimar“, afirmou ao escritório de segurança no transporte aéreo australiano. O incidente por volta de duas horas após a decolagem da aeronave. 

A passageira contou que retirou os fones de ouvido e os jogou no chão e notou que eles soltavam faíscas. Os funcionários do avião recolheram o aparelho rapidamente, mas a bateria e a tampa derreteram ficando colados ao chão. Um alerta aos passageiros foi emitido pelo escritório da ATSB, que investiga o caso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade