Peru inspira coleção de inverno da 2DNM, lançada na SPFW 2017

Continua depois da publicidade

Após o sucesso de outras coleções que se referenciaram no Peru, como as grifes brasileiras Riachuelo e MOB, em 2016, mais uma vez a cultura dos Incas chega ao universo da moda, desta vez, com grande lançamento e estreia da marca na São Paulo Fashion Week.

Redação do DIÁRIO com agências

A cultura dos Incas  chega ao universo da moda inspirando coleções. Desta vez, foi a marca de luxo brasileira 2DNM (Two Denim) que se inspirou na maior civilização da América pré-colombiana para criar a sua coleção de inverno 2017, “O Andarilho Urbano”, lançada na São Paulo Fashion Week – SPFW 2017. Após buscar as referências para a nova coleção, a grife incorporou bordados, aplicações e adornos luminosos às suas peças, cujas características são urbanas e tem o jeans como peça-chave.

Veja também as mais lidas do DT

Depois do sucesso de outras coleções que se referenciaram no Peru, como as grifes brasileiras Riachuelo e MOB, em 2016, e Mundo do Enxoval, em 2015, o Escritório Comercial do Peru no Brasil, em coordenação com a PROMPERÚ  segue atento e concedeu apoio institucional à 2DNM, sugerindo ações de promoção turística aos clientes da marca, para que escolham o Peru em suas próximas viagens, e incluindo a Marca Peru nas peças expositivas durante o concorrido evento de moda.

 O Peru, por meio do apoio à grife dos estilistas brasileiros Alexandre Manetti e Flavia Rotondo, celebra e destaca a presença de peças confeccionadas com o algodão pima peruano, cultivado nos vales do Peru e colhido à mão (em camisas e saias) e o tecido de alpaca (nos mantos). O resultado é positivo para o país, uma vez que esta foi a primeira vez que o tecido de alpaca peruana desfilou na São Paulo Fashion Week, expondo a tendência iniciada por outras marcas, e faz chegar a novos públicos o potencial do país como destino turístico e produtor de tecidos de primeira linha.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade