Embratur abre inscrições para empresas exporem na Alemanha e no Chile

Continua depois da publicidade

Os interessados têm até o dia 09 de abril para se inscrever nas feiras IMEX Frankfurt e FIEXPO Latino América. 

Redação do DIÁRIO com agências

Com o intuito de fortalecer a imagem do Brasil como sede de grandes eventos internacionais, a Embratur abriu as inscrições para duas feiras de grande relevância do segmento MICE: a IMEX Frankfurt e a FIEXPO Latino América 2017, que será realizada em Santiago, Chile. Os coexpositores interessados em participar dos eventos, que serão realizados de 16 a 18 de maio na Alemanha, e de 05 a 07 de junho no Chile, deverão acessar o site da Embratur (www.embratur.gov.br) e clicar em “Sistema de Controle de Inscrições em Eventos” na aba “INSCRIÇÕES – SCIE”. 

As feiras voltadas para o segmento MICE são importantes ferramentas para manter a visibilidade dos equipamentos e atrativos turísticos, além de ser uma oportunidade para expandir os negócios no exterior. A atuação dos coexpositores no estande da Embratur mostra ao mercado a nossa estrutura e capacidade para realização de eventos em vários pontos do País. Por isso, contamos com uma grande procura do trade para participarem desses dois projetos”, destaca o presidente da Embratur, Vinicius Lummertz.

A IMEX Frankfurt é modelo em encontros de incentivo da indústria turística mundial, reunindo os mais qualificados compradores e fornecedores alemães e internacionais, e que proporciona contatos por meio de seu sistema de encontros pré-agendados. A FIEXPO Latino América também é voltada para a promoção da infraestrutura e da oferta de serviços relacionados ao segmento de Negócios, Eventos e Incentivos na América do Sul e Central, Caribe e México.

Para esclarecimentos de dúvidas, escreva para: inscricao.feiras@embratur.gov.br, ou pelo telefone (61) 2023-8632.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade