Transamerica Hospitality Group chega a Ribeirão Preto (SP)

Continua depois da publicidade

O Transamerica Prime Hotel, em Ribeirão Preto, é a 22ª unidade do grupo e o primeiro na cidade,  localizado no Jardim Califórnia

Ribeirão Preto acaba de receber, este mês, o primeiro hotel do Transamerica Hospitality Group na cidade: o Transamerica Prime Hotel, localizado no Jardim Califórnia, em frente à FAAP e próximo das avenidas Independência, Caramuru e Presidente Vargas. O Aeroporto Leite Lopes fica a 20 minutos, com fácil acesso ao hotel.

Na cidade, o empreendimento terá como gerente geral George Arthur Araújo, que já gerenciou hotéis corporativos e resorts das regiões Sudeste e Sul. Como Gerente de Vendas, Carolina Marçal, com vasta experiência no setor hoteleiro, tendo passado por diversos hotéis e resorts.

Infraestrutura

O Transamerica Prime Hotel tem disponíveis 167 acomodações com metragem entre 23m2 e 42m2, decoradas e distribuídas nas categorias Standart, Luxo e Premium. Todas possuem estação de trabalho, ar condicionado, frigobar com linha prime, cofre individual, Smart TV, 78 canais a cabo, kit de amenities, espelho de aumento, secador de cabelos, e Wi-Fi gratuito disponível em todo hotel. O café da manhã é cortesia, como em toda a rede Transamerica.

Lobby do Transamerica Prime Ribeirão Preto (Foto: divulgação)
Lobby do Transamerica Prime Ribeirão Preto (Foto: divulgação)



O hóspede pode relaxar na piscina ao ar livre, na sauna úmida,  fitness center, quadra de squash, bar da piscina além de aproveitar o restaurante que oferece um menu preparado pelo Chef Eduardo Degustai.  O hotel também oferece room service, serviço de lavanderia e vallet parking. Todos os ambientes do Transamerica Prime Ribeirão Preto são acessíveis para pessoas com necessidades especiais.

Eventos

O Transamerica Prime Hotel oferece espaço de eventos em seu Auditório, com 478m2.  Possui acústica altamente profissional, iluminação natural, foyer para coffee break, além da possibilidade de diversas formatações: auditório, formato “U”, “espinha de peixe”, escolar, banquete e coquetel. A capacidade total é de 150 pessoas no formato auditório.

Apartamento Luxo Casal do novo empreendimento (Foto: divulgação)
Apartamento Luxo Casal do novo empreendimento (Foto: divulgação)



Benefícios e vantagens

–  Reserva Express – Processo prático e rápido de reserva, aprovado por 98% dos clientes;
–  Cancelamento grátis – até 24h antes do check-in, sem multa;
–  Reserva sem pagamento prévio – reserva pelo site e pagamento somente no hotel;
–  Transamerica Rewards – pontos no programa de fidelidade nas reservas diretas.

O hotel também participa da campanha Weekend 60 Horas, válida para toda a rede, que oferece early check-in mediante disponibilidade às 12h na sexta e late check-out garantido às 22h no domingo. Os pacotes serão a partir de R$ 349,00, porém neste período de soft opening, saem a partir de R$ 179.

O Transamerica Hospitality Group, além do Prime de Ribeirão Preto, possui hotéis no interior (Jundiaí, Porto Feliz e Sorocaba) e no litoral (Guarujá) paulista, unidades na cidade de São Paulo e em outras capitais, como Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Recife (PE e Rio de Janeiro (RJ).

Serviço:

Transamerica Prime Hotel
Endereço: Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 535, Ribeirão Preto – CEP 14026-282
Telefone: (16) 3902-9800
Reservas: pelo e-mail reservas.ribeiraopreto@transamerica.com.br, pelo site ou pelo telefone (16) 3902-9800.

(MJT)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade