9ª Osterfest encerrará festa no domingo (16) em Pomerode

Continua depois da publicidade

A Osterfest, que teve início no dia 16 do mês passado, conta com ampla variedade de atrações para toda a família, incluindo os pets

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências

Mais de 140 mil pessoas já passaram 9ª edição do Osterfest, em Pomerode. O evento, que se iniciou no dia 16 de março, está em sua última semana de duração. Os visitantes ainda podem aproveitar conferir as atrações da festa de Páscoa da cidade mais alemã do Brasil. A Osterfest com programação de quinta a domingo, a partir das 10h. O evento é realizado no Centro Cultural de Pomerode e a entrada é gratuita.

 

Veja também as mais lidas do DT

Confira as principais atrações:

Maior Osterbaum do mundo: decorada com 82.404 casquinhas de ovos naturais, a Osterbaum (árvore de Páscoa) foi reconhecida como a maior do mundo. Até então, o recorde era da cidade alemã de Rostock, com 76.569 casquinhas.

A árvore de Páscoa, o Osterbaum supera o recorde da cidade alemã e conta com 82.404 casquinhas de ovos naturais (Foto: Divulgação)
A árvore de Páscoa, o Osterbaum supera o recorde da cidade alemã e conta com 82.404 casquinhas de ovos naturais (Foto: Divulgação)

Crianças: para os menores, tem pintura de casquinhas de ovos, decoração de bolachas, contação de histórias, mini fazendinha com coelhos, minicidade e uma brinquedoteca, montada em parceria com a Calesita Brinquedos. Os pequenos podem ainda tirar uma foto com o coelhinho da Páscoa, que circula pela Osterfest.

Gastronomia: A Vila Gastronômica abriga dez casinhas em estilo alemão que oferecem diversas opções de lanches rápidos. É possível experimentar as famosas bolachas pintadas, amendoins confeitados, salgados e um café colonial. Já quem não dispensa um bom chocolate, pode conferir as opções da Nugali Chocolates em um espaço especial montado no evento.

Para os pets: O Espaço Pet conta com uma área para descanso, hidratação e várias brincadeiras para o seu bichinho. O acesso é gratuito.

 

9ª Osterfest

De 16 de março a 16 de abril
Local: Centro Cultural de Pomerode (SC)
Endereço: Rua Hermann Weege, 111, Centro
Facebook: /osterfestoficial

(Felipe Lima)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade