ABAV capacita mais de 11 mil profissionais em 2016

Continua depois da publicidade

Agência com edição do DT

Neste ano, a Associação Brasileira de Agências de Viagens chegou à marca de 11.746 profissionais capacitados em todo o país. Em relação ao ano anterior, a quantidade cresceu 120%.

O número é resultado da soma dos cursos, palestras e workshops realizados pelo ICCABAV, com os cursos independentes ministrados pelas 26 ABAVs estaduais e do Distrito Federal e as capacitações promovidas na Vila do Saber, durante a 44ª ABAV – Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa.

Veja também as mais lidas do DT

Dentre os cursos realizados, 80 foram proporcionados pelo ICCABAV com base no portfólio lançado no início do ano. Alinhado às demandas do mercado, o Instituto capacitou 1.786 profissionais em cursos presenciais e a Distância, em segmentos como Gestão Empresarial, Vendas, Atendimento e Negociação e Tecnologia. As ABAVs estaduais, por sua vez, ofertaram mais 90 cursos de forma independente da agenda do ICCABAV, contribuindo para a qualificação de mais 2.395 agentes de viagens e outros profissionais do setor.

Já na Vila do Saber, dentro da programação do Congresso ABAV de Turismo que integra a ABAV Expo, foram capacitados 7.565 profissionais no decorrer das 57 palestras apresentadas nos três dias do evento.

Serviço:

www.abav.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade