Abav-SP firma parceria com ABDtur

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) firmou na quarta-feira (9) uma parceria com a Associação Brasileira dos Distribuidores de Turismo (ABDTur). O modelo segue os mesmos moldes já adotados pela entidade paulista com a Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) e Associação das Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), que possibilita a utilização conjunta das instalações físicas e infraestrutura da Abav-SP, no centro de São Paulo.

Para celebrar o acordo, estiveram presentes o presidente da Abav-SP, Francisco Leme; seu vice e também presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Edmar Bull; Geraldo Fleury, presidente da ABDTur; e Arlei Abreu Silva, diretor regional da ABDTur para o Nordeste.

Veja também as mais lidas do DT

O intuito do acordo é aproveitar, além das instalações físicas, toda a infraestrutura de qualificação profissional que a Abav-SP já disponibiliza a seus associados e também aos afiliados Abracorp e Aviesp. “Formamos um grupo de entidades que trabalham em prol de um mesmo objetivo, que é o da capacitação do profissional de viagens e turismo. A parceria permite a racionalização de custos associativos e se reverte na maximização de benefícios aos associados”, afirma Francisco Leme, presidente da Abav-SP.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade