Abav-SP promove o curso Como Reduzir as Ocorrências de ADM’s

Continua depois da publicidade

Abav-SP promove o curso “Como Reduzir a Ocorrência de ADMs”. Trata-se de programa de capacitação a distância (EAD), por meio da Plataforma AVA

Da REDAÇÃO com agências

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) promove o curso “Como Reduzir a Ocorrência de ADMs”. Trata-se de programa de capacitação a distância (EAD), por meio da Plataforma AVA – Ambiente Virtual de Aprendizagem, conduzido pelo especialista Carlos Alberto Calmucci, o Charles. Tem como público-alvo os consultores de viagens, com ênfase no segmento corporativo. As inscrições estão abertas até 31/01/2017, acessando a página de cursos da Abav-SP.

Veja também as mais lidas do DT

Carlos Alberto Calmucci, o Charles, ministrará curso na ABAV-SP. (Foto: divulgação)
Carlos Alberto Calmucci, o Charles, ministrará curso na ABAV-SP. (Foto: divulgação)

O objetivo do curso é prevenir a ocorrência de erros que resultem em cobranças de taxas das companhias aéreas, evitando a perda financeira e de tempo que coloca em risco a imagem da agência de viagens perante seus clientes. O curso “Como Reduzir a Ocorrência de ADMs” está na 5ª edição e está no contexto dos esforços da Abav-SP em promover o aprimoramento profissional dos agentes de viagens.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade