Abracorp é contra reajuste de tarifa aeroportuária

Continua depois da publicidade

A Anac (Agência Nacional da Aviação Civil) autorizou na última semana reajuste de 14,21% nos preços das tarifas de aeroportos administrados pela Infraero, que entra em vigor a partir de 13 de fevereiro.

Para o presidente da Abracorp (associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), Edmar Bull, não há justificativa para este reajuste. “Os aeroportos administrados pela Infraero estão completamente abandonados e parados no tempo sem qualquer melhoria que justifique o aumento”, disse o diretor ao DIÁRIO.

Edmar Bull relata ainda que o reajuste pode atingir o consumidor final, que é sempre o mais prejudicado com as péssimas condições estruturais e de serviços dos aeroportos não privatizados.

Veja também as mais lidas do DT

“Nos aeroportos sob concessão, essas melhorias já estão sendo vistas e, somente nestes casos, um aumento se justificaria. Nos demais, salvo raras exceções, poucas obras de melhorias são observadas. Na atual situação que os aeroportos administrados pela Infraero se encontram o reajuste deveria ser de queda e não de aumento,” completou Edmar.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade