Ação de férias do Wet’n Wild continua até 31 de janeiro

Continua depois da publicidade

Pensando em oferecer atrações no verão, o Wet’n Wild promove até o próximo dia 31 a ação “Refresque seu bolso”. Até lá, crianças de até 10 anos têm entrada gratuita, quando acompanhada de um pagante.

Da REDAÇÃO com agências

Muitas opções para quem quer se divertir em um parque aquático. Pensando em oferecer atrações no verão, o Wet’n Wild promove até o próximo dia 31 a ação “Refresque seu bolso”. Até lá, crianças de até 10 anos têm entrada gratuita, quando acompanhada de um pagante. Promoção válida para ingressos regulares adquiridos nas bilheterias, pontos de venda autorizados, Wet Shop, televendas e convênios. Além disso, no dia 25 de janeiro, 27 e 28 de fevereiro o Wet’n Wild realiza aulas de Aqua Dance, com professores especializados na modalidade. Evento realizado na Wave Lagoon (piscinas de ondas).

O complexo aquático é formado por 25 atrações como  tobogãs, balanços, queda d’água e mangueira de esguicho. Todos os equipamentos são classificados com graus radical e moderado. Considerada a maior atração aquática em volume único da América Latina, a Vortex possui com 24 metros de altura e 1.600 m² de área. Sua primeira descida tem queda de 12 metros de altura e a boia chega a atingir a velocidade final de 70 km/h.
O parque oferece infraestrutura de lanchonetes, restaurante, banheiros e área de descanso, além de um amplo estacionamento.

Serviço:

Campanha ‘Refresque seu bolso” – válida até 31 de janeiro. Promoção de entrada gratuita válida somente para uma criança de até 10 anos de idade, desde que acompanhada de uma pessoa pagante regular. Informações no site www.wetnwild.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade