Ação patrocinada pela Turkish Airlines entra para o Guinness Book

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Com o objetivo de anunciar seu voo sem escalas inaugural de Miami, nos Estados Unidos, para Istambul, na Turquia, a Turkish Airlines criou uma maneira de chamar a atenção do grande público: a construção de um castelo de areia em Virginia Beach.

O castelo remete a como a Turkish Airlines ligará a cidade de Miami a outros mais de 278 destinos no mundo, ilustrando diversos pontos turísticos conhecidos internacionalmente como a ponte do Bósforo, em Istambul, a Torre Eiffel, em Paris, e Muralha da China, entre outras grandes atrações.

Veja também as mais lidas do DT

Como resultado, a cidade de Miami entrou para o Guinness Book, o livro dos recordes, por possuir o mais alto castelo de areia do mundo, superando o Rio de Janeiro, que detinha o recorde desde novembro de 2014. O castelo atingiu 15,87 metros, passando em pouco mais de quatro metros o construído nas areias do Rio, que tinha 11,63 metros.

Durante cerca de duas semanas dezenove escultores de diferentes países participaram da construção. Foram necessárias mais de 1,8 mil toneladas de areia, transportadas até o local expressamente com esta finalidade, porém a obra não ficará permanentemente na praia, já que tem dissolução prevista para daqui três semanas. No link a seguir é possível acompanhar o passo a passo até a finalização: https://youtu.be/4xZQmJhiqU4.

Com Miami, a companhia passa a voar para doze destinos nas Américas. Na América do Norte, somam-se Toronto, Chicago, Houston, Los Angeles, Nova Iorque, Boston, Montreal e São Francisco. Além de  São Paulo e Buenos Aires, na América do Sul.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade