Accorhotels abre Ibis na rua Frei Caneca, em São Paulo

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Uma das ruas mais famosas de São Paulo ganhou uma nova opção de hospedagem na quarta-feira (11). Na Rua Frei Caneca, o novo hotel ibis budget é a sexta unidade da bandeira da AccorHotels na capital paulista. Conhecida por oferecer qualidade a baixo custo, a marca disponibiliza agora mais 166 apartamentos modernos, em uma região central para turistas de negócios ou lazer.

Perto da Avenida Paulista e do shopping Frei Caneca, o hotel está em uma área repleta de opções de lazer, com alguns dos melhores cinemas, teatros, bares e casas noturnas da cidade. O empreendimento teve investimento total de cerca de R$ 50 milhões.

Veja também as mais lidas do DT

Assim como as demais unidades da bandeira, esta dará a oportunidade aos hóspedes de experimentar uma hospedagem 3×3, que possibilita acomodar até três pessoas no mesmo quarto e parcelar o valor das diárias em até três vezes. Os apartamentos seguem um design de padrão internacional, e podem ter cama de casal, duas camas de solteiro ou cama de casal com uma cama sobreposta. Em todas as áreas dos estabelecimentos, o wi-fi é grátis e os serviços de recepção e loja de conveniência operam em escala 24/7.

“As redes ibis budget e ibis contemplam pontos estratégicos em todo o centro de São Paulo”, afirmou Franck Pruvost, diretor de Operações da Família ibis na América do Sul. “A Rua Frei Caneca é uma grande vitrine e não poderia ficar de fora desse mapa. O hotel será uma contribuição expressiva à presença do grupo no Brasil”, afirmou o executivo. Na cidade de São Paulo, a AccorHotels opera 13 hotéis da Família ibis.

Serviço:

Endereço: Rua Frei Caneca, 826 – São Paulo, SP.
Diárias: a partir de R$ 149
Reservas: ibis.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade