Accorhotels anuncia aquisição da onefinestay

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A AccorHotels anuncia nesta quarta-feira (6) a aquisição da onefinestay – empresa especializada em serviços de aluguel de casas luxuosas em todo o mundo. A aquisição custou € 148 milhões e tem o compromisso adicional de um investimento de € 64 milhões para aumentar a presença internacional da empresa.

Lançado em 2010, em Londres, por Greg Marsh (CEO e co-fundador), Demetrios Zoppos, Tim Davey e Evan Frank (co-fundadores), a empresa hoje opera uma carteira de 2,6 mil propriedades sob gestão exclusiva e com localizações estratégicas em Londres, Nova York, Paris, Los Angeles e Roma (representando um valor patrimonial estimado de mais de  4 bilhões de libras).

Veja também as mais lidas do DT

A AccorHotels apoiará uma nova fase de desenvolvimento da onefinestay, acelerando a sua expansão através de novos mercados urbanos principais, dando a sua grande capacidade de distribuição e forte base de clientes, sinergias incrementais e seu know-how hoteleiro mundial.

Como resultado, a onefinestay tem uma estratégia ambiciosa de expandir para 40 novas cidades ao redor do mundo nos próximos cinco anos e aumentar as suas receitas em 10 vezes.

A onefinestay será uma unidade de negócios independente dentro do Grupo AccorHotels e continuará à ser liderada por Greg Marsh e a equipe de gestão.

“A onefinestay capturou com sucesso um ponto certo – uma combinação de necessidades que nem os hotéis tradicionais, nem novos atores da economia compartilhada podem atender”, destaca Sébastien Bazin, presidente e CEO da Accorhotels.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade