AccorHotels anuncia contrato de ibis em Alagoinhas (BA)

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Alagoinhas, cidade do estado da Bahia, terá o primeiro hotel da rede ibis, marca econômica da AccorHotels. O ibis Alagoinhas tem a ordem de mais de R$ 20 milhões em investimentos feitos por meio da Premium Serviços Urbanos Ltda.

Para o diretor adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels, Eduardo Camargo, o movimento de interiorização do Grupo visa chegar em cidades secundárias e terciárias do Nordeste como estratégia de aceleração dos negócios na região.

Veja também as mais lidas do DT

O Grupo AccorHotels atualmente está com 12 hotéis no estado, sendo oito em operação (seis em Salvador, um em Vitória da Conquista e um em Feira de Santana). Além de Alagoinhas, Luis Eduardo Magalhães ganhará seu primeiro empreendimento e Salvador receberá mais dois hotéis, todos com previsão de inauguração até 2020.

A nova unidade possui 120 quartos e conta com o bar e restaurante ibis Kitchen. A expansão do Grupo na América do Sul tem como finalidade atingir 250 unidades em operação até o final do ano e chegar a 500 hotéis em atuação até 2020.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade