Accorhotels anuncia novo ibis em Mauá

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A AccorHotels anuncia sua chegada a mais uma cidade do Grande ABC Paulista: Mauá. O Grupo assinou o contrato do primeiro hotel da bandeira ibis, que terá investimento de R$ 17 milhões por meio de parceiros. A unidade tem a previsão de abertura para 2020.

O hotel atuará como franquia e será construído pela Fratta Construtora. “O Grande ABC e, especialmente, Mauá, ganharam um excelente eixo de desenvolvimento econômico após a implantação do Rodoanel Mário Covas e a interligação com o aeroporto de Cumbica. Entendemos que o momento é ideal para reforçar a cadeia hoteleira de Mauá com uma rede de padrão internacional, estabelecendo um modelo de qualidade para a hotelaria local”, destaca o Diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels, Eduardo Camargo.

Veja também as mais lidas do DT

A unidade terá 120 apartamentos e promoverá a geração de mais de 100 empregos diretos e indiretos. “Os investimentos na hotelaria reforçam os esforços de amplificar o turismo de negócios na cidade”, comenta Alaor Fratta, investidor do hotel e presidente da Fratta Construtora.

A AccorHotels conta com três hotéis em operação na região, nas cidades de Santo André (2) e São Caetano (1), totalizando 510 apartamentos. Até 2020, além do ibis Mauá, estão programadas mais 5 unidades, em São Bernardo do Campo (3) e São Caetano (2), que terão investimento de R$ 150 milhões, somando oferta de 796 quartos e a geração de cerca de 165 empregos diretos.

Atualmente com 285 hotéis em operação na América do Sul, a AccorHotels segue seu programa de expansão de chegar até 2020 com 500 hotéis na região.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade