AccorHotels inaugura Novotel em Santos

Continua depois da publicidade

Edição do DIÁRIO com agências

A AccorHotels anuncia a inauguração de mais uma unidade da rede Novotel, em Santos (SP). É o primeiro hotel da bandeira na cidade litorânea paulista.

O hotel está localizado na Avenida Ana Costa, no bairro Gonzaga, próximo à praia e com acesso fácil às avenidas mais importantes de Santos. O bairro é um cartão postal da cidade e conta com diversos bares, restaurantes e cinema. A região abriga ainda os shoppings Pátio Iporanga e Miramar Shopping.

Veja também as mais lidas do DT

Em Santos, a AccorHotels tem outros dois empreendimentos: ibis (com entrega prevista ainda em dezembro) e Mercure. “A essência do Novotel é atender a quem busca conforto para uma viagem de lazer e também a quem precisa de um local tranquilo e com facilidades para uma viagem de negócios”, afirma Juliana Nakagami, gerente de marca do Novotel para a América do Sul. “A abertura do Novotel Santos reforça a presença da AccorHotels no litoral paulista e na cidade, que é importante destino por suas atrações turísticas e seu polo empresarial em torno do porto”.

O Novotel Santos tem 29 andares e 228 apartamentos espaçosos e adaptáveis, com ar-condicionado, TV de tela plana, wi-fi gratuito, minibar, cofre e bancada de trabalho. O restaurante de culinária internacional 365 fica aberto das 6h à meia-noite, todos os dias da semana. O hotel ainda oferece fitness center, piscina climatizada, solário e sauna. O serviço de quarto é 24 horas.

 

Diárias – O Novotel Santos abre com diárias a partir de R$ 219 e oferece a promoção “De Portas Abertas”, com 25% de desconto na tarifa com café da manhã até o dia 29 de fevereiro de 2016, pelo site www.novotel.com. Além disso, clientes Le Club Accorhotels que se hospedarem nesse mesmo período na unidade ganham quatro vezes mais pontos. 

Serviço

Novotel Santos

Endereço: Avenida Dona Ana Costa, 473 – Santos (SP)

Reservas: (13) 3878-9700 ou pelo site accorhotels.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade