AccorHotels lança JO&JOE, marca criada para atender geração Millennials

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(Agências mais Edição do DIÁRIO)

A JO&JOE, mais nova marca lançada pelo grupo Accor, fora pensada para corresponder às expectativas dos clientes Millennials – geração nascida após os anos de 1980 e que hoje possuem entre 18 a 35 anos – com foco na cultura do compartilhamento, a espontaneidade e independência do consumidor, como também a experiência de hospedagem.

O projeto tem por horizonte a inovação, liderado pelo Marketing Innovation Lab da AccorHotels, que identifica, testa e  compartilha ações centradas no cliente e soluções disruptivas que podem gerar receitas adicionais para o grupo.

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“Mais do que apenas uma solução de hospedagem, a JO&JOE foi concebida como uma elevada experiência, graças notadamente ao seu design pouco frequente, ecossistema digital inovador e ofertas de catering. Com seu conceito “open house”, a marca diversifica a viagem do cliente, acolhendo hóspedes bem como os habitantes locais, que tratam a Accor como anexo da sua sala de estar. O projeto é também um reflexo de transformação cultural e de gestão do Grupo, que molda a abordagem de Jo&JOE para contratar, gerir e servir, outros dos elementos distintivos da marca.” – explica Frédéric Fontaine, vice-presidente sênior, Global Marketing Innovation Lab.

Para atender a nova demanda, a marca pretende expandir-se rapidamente por meio da inauguração de 50 locais em até quatro anos, estes localizados em Paris e Bordeaux já para 2018, e, posteriormente, São Paulo, Rio de Janeiro, Varsóvia e Budapeste. Os locais escolhidos da JO&JOE serão centros movimentados de várias cidades que tenham fácil acesso a transportes públicos e que estejam a menos de 15 minutos de distância dos principais pontos de interesse dos hóspedes.

“Romper com a tradição, esquecer velhos hábitos, ser surpreendente, autêntico, inesperado, trazer um fôlego de ar fresco para AccorHotels. Com o lançamento da nossa nova marca JO&JOE, temos ainda mais um desafio para alcançar. Estou extremamente orgulhoso do trabalho realizado pelas equipes AccorHotels em mobilizar a energia necessária, tanto dentro como fora do grupo, para trazer este projeto enrome à realidade. XY representa a própria essência da hospitalidade: o acolhimento, emocionante e além das expectativas dos nossos hóspesdes” – encerra Sébastien Bazin, presidente e CEO da AccorHotels.

Para mais informações da nova marca e do grupo fundador, acesse: accorhotels.com

 

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