AccorHotels é premiada como uma das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente no Brasil

Continua depois da publicidade

Premiação realizada pelo Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente (MESC) apontou a rede hoteleira como uma das melhores do ramo 

REDAÇÃO com agências –

A rede AccorHotels recebeu dois prêmios pelo Instituto Melhores Empresas em Satisfação do Cliente (MESC) na noite passada (5). O grupo ficou em 8ª posição de melhores empresas e em 1º lugar no segmento hoteleiro com a unidade Mercure SP Times Square, ambos segundo os clientes.

A pesquisa foi realizada com mais de 315 mil pessoas pelo Programa de Recompensas MESC, que remunera pessoas para opinar sobre produtos e serviços adquiridos nos últimos 12 meses, ou seja, entre março de 2016 e março de 2017. Os participantes responderam a um questionário composto de 30 afirmativas, 2 questões abertas e 3 questões demográficas. Todos os comentários dos clientes foram lidos e avaliados pelos consultores da equipe do Instituto MESC.

“Trabalhamos para que nossos clientes tenham as melhores experiências nos nossos hotéis. Receber este reconhecimento dos nossos hóspedes é prova de que estamos no caminho correto”, comenta Philippe Seguin, SVP de Vendas e Distribuição AccorHotels América do Sul.

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade