Com reformas, AccorHotels realiza modernização de seus hotéis midscale

Continua depois da publicidade

Redação do DIÁRIO

A AccorHotels está promovendo diversas mudanças estruturais nos hotéis midscale Adagio, Mercure e Novotel. As reformas são em áreas comuns, como recepção, lobby, corredores e piscina, além de seus apartamentos. Os bares e restaurantes das unidades também estão incluídos nesse projeto, com o objetivo de oferecem ao público um novo conceito de atendimento.

No total, 47 hotéis das três marcas – grande parte no Brasil e também algumas unidades em outros países da América do Sul – passam por reformas, com investimentos estimados em R$ 40 milhões por meio de parceiros. A conclusão do projeto de revitalização está prevista para 2018.

Veja também as mais lidas do DT

“O investimento nas melhorias das unidades será em torno de 30% para os hotéis da marca Mercure, 15% para marca Adagio e 55% para Novotel. Os apart-hotéis Adagio, por serem os mais novos no Brasil, receberão uma menor parcela do investimento”, afirma ao DIÁRIO, Olivier Hick, vice-presidente executivo midscale para a América do Sul da AccorHotels.

Adagio

A marca é o resultado de uma joint-venture entre AccorHotels e a Pierre & Vacances Center Parcs em 2007, e compreende três ofertas de produtos: Adagio, apart-hotéis midscale localizados nos centros das principais cidades; Adagio access, marca econômica de apart-hotéis próximos ao centro das cidades; e Adagio premium, apart-hotéis de luxo. A rede compreende mais de 10 mil apartamentos em 100 apart-hotéis na Europa, e o objetivo é a expansão para um total de 15 mil apartamentos em 150 apart-hotéis em todo o mundo até 2020.

Mercure

Os hotéis Mercure recebem hóspedes de todo o mundo que viajam a trabalho e lazer. Mercure conta com mais de 730 hotéis em 56 países. Eles têm localização nos centros das cidades, à beira-mar ou nas montanhas.

Novotel

Novotel Hotels, Suítes & Resorts oferece serviços múltiplos para hóspedes a negócios e lazer, com quartos espaçosos e modulares, serviço de buffet 24 horas por dia com refeições equilibradas, salas de reuniões, áreas para crianças e centros de fitness.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade