AccorHotels realiza 1º Design & Technical SUMMIT

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Com a proposta de trazer as tendências da arquitetura, decoração e design na hotelaria, a AccorHotels apresentou a 1ª edição do Design & Technical Summit com o tema Inteligência pela Inovação, nesta terça-feira (2), em São Paulo.

O evento reuniu nomes do design atual como Humberto Campana, da dupla Irmãos Campana, o muralista Eduardo Kobra, o arquiteto Arthur Casas, o CEO da AccorHotels Patrick Mendes, entre outros.

Veja também as mais lidas do DT

O encontro buscou dividir experiências sobre alguns dos temas que mais impactam na construção e decoração dos empreendimentos. “Vivemos em uma indústria que se modifica rapidamente e precisamos de flexibilidade para agir com a dinâmica de se antecipar frente às necessidades de nossos clientes. Hoje o design também faz parte desta renovação do setor hoteleiro e cada vez mais pretendemos modernizar nossos hotéis”, destaca Paulo Mancio, vice-presidente de Implantação, Construção e Design da AccorHotels América do Sul.

Para o grupo, quatro objetivos serão essenciais para se manter como líder em operação hoteleira e referência em hospitalidade. “Nosso foco é o cliente e vamos buscar na experiência digital e na inovação de conceitos uma maneira de se tornar a empresa companheira do viajante, seja um hóspede de lazer ou negócios”, destaca o CEO da AccorHotels, Patrick Mendes.

A decoração cada vez mais proporciona experiência e história ao consumidor. “A criação de artigos cada vez mais exclusivos se tornam elementos importantes na construção de uma obra, e o cliente quer vivenciar isso”, destaca Humberto Campana.

Após a realização do evento, a AccorHotels anunciou os vencedores do Prêmio Inteligência pela Inovação, que tem como objetivo estimular e trazer jovens arquitetos e designers para o desenvolvimento de novas ideias conceituais e projetos dos ambientes de um hotel.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade