AccorHotels divulga data de lançamento do Sofitel Singapore City Centre

Continua depois da publicidade

O hotel de luxo Sofitel Singapore City Centre
é o 800º hotel da rede na Ásia Pacífico

REDAÇÃO com agências –

A AccorHotels anuncia que o hotel Sofitel Singapore City Centre começa a operar no mês de outubro e será o 800º hotel do grupo na Ásia Pacífico. O empreendimento fica entre lojas históricas e arranha-céus, e conta com 223 quartos.

O hotel estará estrategicamente situado a apenas 20 minutos do Aeroporto Changi de Singapura.

Será o 13º hotel da AccorHotels em Singapura e em breve, a rede colocará um combo Novotel e Mercure de 782 quartos, que será aberto na Stevens Road, consolidando firmemente a posição do Grupo em Singapura.

Veja também as mais lidas do DT

Marca de luxo

O compromisso da marca Sofitel com a cultura e o design é trazido à tona com uma marcante coleção de móveis e obras de arte customizados, incluindo uniformes de grife acentuados com estampas florais, evocando o forte tema botânico que corre por todo o hotel.

Os interiores do hotel possuem tonalidades vibrantes de ouro rosa com características de design impressionantes.

Acomodações

  • Sophie The Robot
  • MyBed do Sofitel
  • Handy Phone (telefone acessível que fornece acesso a chamadas locais e internacionais gratuitas para 10 países e Wi-Fi em qualquer lugar)
  • SmartTVs e sistemas Bose Sound
  • Grandes banheiras de imersão com duchas de luxo separadas e amenities luxuosos da Lanvin ou Hermes.

Gastronomia

O Sofitel Singapore City Centre oferece vários restaurantes, incluindo Racines, dirigido pelo premiado Chef Jean-Charles Dubois, que oferecerá culinária francesa e chinesa preparada por dois times culinários distintos em quatro cozinhas abertas para uma experiência gastronômica verdadeiramente interativa.

Seguindo a tradição da preparação de coquetéis e a simples sofisticação dos martinis, 1864 (homenagem ao ano de fundação da indústria de ancoragem de Tanjong Pagar) tem como objetivo proporcionar o clima pós-trabalho perfeito.

Serviço

Sofitel Singapore City Centre

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade