AccorHotels tem camarote VIP no GP Brasil de Fórmula 1

Continua depois da publicidade

Clientes com Programa de fidelidade terão acesso ao camarote VIP durante o evento 

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A AccorHotels, oferece uma novidade para seus clientes durante o GP Brasil de Fórmula 1. Seu programa de fidelidade, o Le Club AccorHotels, oferecerá um camarote VIP exclusivo para seus associados durante o Grande Prêmio, que acontece nesse fim de semana (11, 12 e 13), em São Paulo.

O espaço fica no Paddock, uma das áreas mais prestigiadas de Interlagos, com vista privilegiada do autódromo: reta dos boxes, “S do Senna” e reta oposta da pista. O camarote Le Club AccorHotels tem área coberta e vai oferecer serviço de buffet completo. Os clientes do programa podem adquirir seus convites para conferir os três dias do evento – 11, 12 e 13 de novembro – ou para apenas um deles. Os interessados devem trocar seus pontos no site: https://www.accorhotels.com/pt-br/leclub.

Veja também as mais lidas do DT

“Trabalhamos para oferecer novos e exclusivos benefícios para nossos associados, dentro e fora de nossos hotéis. O camarote VIP no GP Brasil de Fórmula 1 é, com certeza, uma experiência incrível para nossos clientes desfrutarem de um grande evento, de grande prestígio no calendário da cidade, com muito conforto e comodidade”, ressalta o Head de Loyalty, CRM e Parcerias Estratégicas da AccorHotels América do Sul, Flávio Gordiano.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade