Adrian Ursilli, diretor Comercial da MSC, fala ao DIÁRIO sobre novo MSC Book

Continua depois da publicidade

A MSC Cruzeiros lançou na última quarta-feira (9) sua nova plataforma online, MSC Book, um site elaborado de acordo com sugestões de agentes de viagens de diversos países, que permite que os profissionais façam as reservas online. Em entrevista ao DIÁRIO, o diretor Comercial e de Marketing da armadora, Adrian Ursilli, falou sobre o lançamento e explicou quais são as expectativas de impacto da tecnologia nas vendas para a temporada. Confira:

DIÁRIO – O que motivou a MSC a desenvolver essa plataforma?

ADRIAN URSILLI – O lançamento dessa plataforma está atrelado ao nosso plano de crescimento e constante investimento na parceria junto aos agentes de viagens, por meio de um amplo leque de produtos e serviços, todos comissionados, o que representa um grande diferencial no mercado.

Veja também as mais lidas do DT

O sistema, que levou aproximadamente dois anos para ser desenvolvido, é resultado de um trabalho em parceria com o trade, pois os agentes ao redor do mundo foram consultados e puderam fazer comentários e sugestões, que permitiram à companhia colocar no ar uma ferramenta personalizada para esse público.

DIÁRIO – Qual é o objetivo da companhia ao lançar ferramenta?

ADRIAN URSILLI – Com o MSC Book, seguimos cumprindo o nosso compromisso de oferecer aos nossos parceiros, agentes de viagens, principais responsáveis pela venda e distribuição de nossos produtos, uma ferramenta mais completa e fácil de navegar, para que eles tenham em mãos os dados e materiais necessários para atender ainda melhor seus clientes, nossos futuros hóspedes.

Além de proporcionar uma melhor experiência aos usuários, por meio de uma interface gráfica amigável e de uma estrutura de navegação moderna, o principal diferencial da plataforma é simplificar o processo de reservas, que agora pode ser realizado em apenas quatro passos rápidos. Para isso, recursos foram aperfeiçoados e novas funcionalidades foram implementadas.

DIÁRIO – Qual o impacto que a plataforma trará para a operação?

ADRIAN URSILLI – A plataforma irá simplificar ainda mais o processo de reservas pelos agentes de viagens. Além disso, ela contempla o acesso a mais informações, dados, imagens e material multimídia referentes aos roteiros e navios da MSC, o que facilita o atendimento dos agentes de viagens aos consumidores.

DIÁRIO – Quais as perspectivas de venda para a temporada 2015/2016?

ADRIAN URSILLI – A perspectiva é positiva e otimista. Temos a maior e melhor oferta de cruzeiros no Brasil, com 4 navios modernos e elegantes oferecendo mais de 90 opções de roteiros para o Nordeste, Sudeste e América do Sul no Verão 2015/16, roteiros exclusivos no Caribe saindo de Cuba, Martinica e Miami, além de opções no Mediterrâneo e Emirados Árabes. Todos os nossos produtos, incluindo pacotes com aéreo e transfer incluídos para o Caribe Sul e Antilhas estão disponíveis com preços especiais e a promoção exclusiva de câmbio congelado MSC a R$ 2,99.

www.msccruzeiros.com.br

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Pela praticidade do Cruzeiro de se navegar de dia, conhecendo as cidades e aliando a acomodação noturna com conforto, no Cruzeiro, é a “idéia que estou amadurecendo” para conhecer a Europa em Turismo Religioso. Deixo a sugestão da MSC contactar a Ordem Católica Redentorista: de Aparecida do Norte ou em Trindade/GO objetivando a programação de roteiros com os sacerdotes e fiéis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade