Aeroporto de Aracaju receberá delegações para Olimpíadas

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Seleções estrangeiras participantes das Olimpíadas 2016 já começaram a desembarcar no Aeroporto de Aracaju/Santa Maria (SE). São atletas das equipes de natação da Polônia, Islândia, República Tcheca, Ucrânia, de Belarus (Bielorússia) e do Cazaquistão; de ginástica rítmica, artística (masculina e feminina) e de futebol do Japão que escolheram a capital sergipana para a fase de aclimatação e treinamento preparatório para os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Nesta semana, está prevista a chegada da equipe de natação da Áustria. A equipe brasileira de ginástica rítmica também está na cidade, que abriga sua base de treinamento.

Veja também as mais lidas do DT

Algumas delegações, como a equipe de futebol do Japão e de natação do Cazaquistão, tiveram uma recepção diferenciada. A administração do aeroporto, em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado, distribuíram água de coco para os atletas. Os japoneses ainda foram recepcionados por um grupo de crianças vestidas com trajes típicos de festas juninas.

O terminal sergipano, localizado na zona sul da capital e distante 12 km do centro, é o único aeródromo público que recebe voos regulares no estado.

O aeroporto, que funciona 24 horas, tem sete estabelecimentos de alimentação distribuídos entre praça de alimentação, saguão, salas de embarque e na área externa do terminal de passageiros. Além dessas opções para refeições e lanches, o passageiro encontra serviços como revistaria, lojas de souveniers, caixas eletrônicos, posto dos Correios, locadoras de carros, lan house, além de outras facilidades.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade