Aeroporto de Belém deve receber mais de 400 mil passageiros na alta temporada

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Aeroporto Internacional de Belém /Val-de-Cans (PA) está preparado para receber o fluxo de passageiros no mês de julho, considerado a “alta temporada do verão amazônico”, na região norte do país. A Infraero estima que mais de 400 mil passageiros embarquem e desembarquem pelo terminal paraense. Esse número é 4,9% maior que o mesmo período de 2014. Nos voos domésticos, os principais destinos são Rio de Janeiro e Macapá. Os voos internacionais também deverão ser estimulados pelas excursões que atraem especialmente crianças e jovens para Estados Unidos e Europa.

A Infraero reforça suas equipes de trabalho com o incremento na escala operacional para essa alta temporada, com o objetivo de atender a crescente demanda em Val-de-Cans.

Veja também as mais lidas do DT

O reforço das equipes é realizado com colaboradores das áreas de Operações, Comercial, Manutenção e Segurança, que atuam em horário administrativo com revezamento nos horários pico do aeroporto. Todos estarão identificados com o coletes amarelos, facilitando a prestação de um atendimento mais focado no cliente.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade