Aeroporto do Recife celebra aniversário com mannequin challenge

Continua depois da publicidade

Para celebrar a data, a Infraero, em parceria com o projeto social Movimento Pró-Criança, preparou uma espécie de mannequin challenge para surpreender os passageiros do Aeroporto do Recife

Da REDAÇÃO com agências

Mais um aeroporto brasileiro faz aniversário. Dessa vez é o Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes-Gilberto Freyre (PE), que completa 59 anos em 18 de janeiro. Para celebrar a data, a Infraero, em parceria com o projeto social Movimento Pró-Criança, preparou uma espécie de mannequin challenge para surpreender os passageiros que desembarcarão no terminal, por volta das 11h. Serão 12 jovens que estarão “congelados” no local, e, ao tocar o frevo, começarão a coreografia e vão interagir com os passageiros.

Veja também as mais lidas do DT

O terminal recifense é considerado o terceiro melhor aeroporto do Brasil e o décimo melhor da América do Sul, de acordo com o ranking 2016 da Skytrax – empresa de consultoria do Reino Unido, que analisa o mercado de aviação mundial. O aeroporto liga Recife a 50 destinos nacionais e a nove internacionais. Nove companhias aéreas operam no terminal: Avianca, Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Gol, Latam, Cabo Verde Airlines, Copa Airlines, Condor, Meridiana e TAP.

“É a vitrine da capital pernambucana que se constitui hoje como um núcleo de negócios, além de estar consolidado como o centro de conexões do Nordeste. Dentro dessa visão, é motivo de orgulho para os pernambucanos e para os mais de 6 mil empregados que fazem o Guararapes funcionar diariamente”, enfatiza Carlos Antônio da Silva, superintendente do Aeroporto do Recife.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade