Aeroporto Internacional Hercílio Luz pode entrar no programa de concessões

Continua depois da publicidade

De acordo com a Secretaria de Aviação Civil, o Ministro da Aviação, Eliseu Padilha, pedirá à presidente Dilma Rousseff a inclusão do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, localizado em Florianópolis (SC), na próxima etapa do programa de concessões de grandes aeroportos para a iniciativa privada.

Para o ministro, o programa colocou o Brasil no primeiro time da aviação comercial no mundo e tem, em Florianópolis, um mercado de alto nível, com grande interesse turístico.

“Estamos buscando a imediata retomada das obras no Aeroporto Internacional Hercílio Luz. É o aeroporto com maior movimentação de voos charter no Brasil. O ministério está tratando o assunto com a empresa que ficou em segundo lugar na licitação das obras”, afirmou Padilha.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo o Ministro, as obras não param mesmo com a entrada do aeroporto Hercílio Luz no programa de concessões. “Podemos fazer com que ande a obra e, ao mesmo tempo, levar adiante o processo de concessão. Podemos disputar a aviação comercial com qualquer país e em qualquer parte do mundo”, definiu.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade