África do Sul é aposta da Flytour em linha de pacotes voltada a destinos exóticos

Continua depois da publicidade

Africa do Sul – Safaris, mergulhos com tubarões e hospedagem em hotel seis estrelas estão entre os destaques dos produtos oferecidos pela operadora para o país que tem crescido na demanda dos turistas

REDAÇÃO DO DT com agências –

Em busca do agrado aos diversos gostos dos viajantes, a Flytour Viagens tem investido em pacotes para a África do Sul. O produto faz parte da campanha destinos exóticos que apresenta dicas e pacotes para quem quer conhecer lugares fora do habitual.

A ideia da operadora é oferecer opções diferenciadas e adicionais, que customizem o passeio de acordo com o tipo de viagem que é desejado. Para a África do Sul, por exemplo, a Flytour Viagens conta com passeios por Joanesburgo, Cidade do Cabo, Sun City, entre outras.

Diversidade de destinos

A porta de entrada para o país é Johanesburgo, a maior e mais importante cidade do país, são mais de 13 voos diretos por semana e uma das cidades mais buscadas pelos viajantes.

Veja também as mais lidas do DT

Para quem prefere as paisagens naturais pode escolher a Cidade do Cabo, que também tem uma vida noturna agitada com bares e restaurantes voltados para a exótica gastronomia local.

Um dos destinos mais famosos é o complexo de hotéis em Sun City, com atrações como cassinos, restaurantes e até um parque aquático.

Pacotes

Contam com voos diários saindo de São Paulo diretamente para Joanesburgo (duração aproximada de 8h30) com as companhias aéreas South African Airways e Latam.

O Palace of the Lost City, hotel seis estrelas (único) da região, é opção de hospedagem mais pedida pelos brasileiros.

Mais informações em www.flytour.com.br

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade