Agência oferece pacotes pelos cenários de Game of Thrones

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Quem nunca imaginou conhecer o cenário de uma série de TV? Pensando nisso, a CI-Intercâmbio e Viagem está lançando roteiros pela Croácia, Escócia, Espanha, Irlanda do Norte, Islândia, Malta e Marrocos – locais onde foram gravadas as cenas de “Game of Thrones”, sucesso da televisão mundial.

Há programas especiais para quem deseja apenas viajar, com o Mochilão, e para aqueles que pretendem fazer um Curso de Idioma. Além do inglês, os interessados podem ter aulas de espanhol ou de árabe. Sem contar que ainda é possível associar as duas opções, permitindo juntar entretenimento, passeios por lugares inusitados e novos conhecimentos.

Veja também as mais lidas do DT

O seriado Game of Thrones é sucesso mundial e, além da história, baseada na obra “As Crônicas de Gelo e Fogo”, as paisagens dos lugares e as construções históricas são atrações à parte. Confira abaixo mais detalhes sobre os programas oferecidos pela CI.

Mochilão – Croácia (Zagreb, Split, Dubrovnik)

– 09 noites e hotéis categoria turística com café da manhã, sendo três noites em Zagreb, duas em Split e quatro em Dubrovnik
– Transporte Aeroporto/ hotel /aeroporto nas cidades de chegada e saída da Europa.
-Dois passeios (passes) ou bilhetes de trem entre as cidades do roteiro
– Seguro de viagem Internacional
– Travel Money CI

Cursos de Idiomas

Kaplan – Edimburgo

Curso de inglês com duração de duas semanas, acomodação em casa de família com quarto duplo, café da manhã e jantar inclusos.

International House Belfast

Curso de inglês com duração de duas semanas, acomodação em casa de família com quarto individual, café da manhã e jantar inclusos.

Ec – St Julians

Curso de inglês com duração de duas semanas, acomodação em apartamento estudantil em quarto triplo.

Sprachcaffee – Rabat

Curso de árabe com duração de duas semanas, acomodação em casa de família em quarto individual, café da manhã e jantar inclusos.

Enforex – Barcelona

Curso de espanhol Intensivo com duração de duas semanas, acomodação em apartamento estudantil em quarto duplo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade