Air Canada inaugura voo direto ligando Toronto e Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

A Air Canada inaugurou suas operações no RIO, Aeroporto Internacional Tom Jobim, com a primeira aeronave pousando às 14h desta sexta-feira (12) nas terras cariocas.

A chegada do voo inaugural da rota ‘Rio de Janeiro-Toronto’ veio com 100% de ocupação de passageiros. 

A concessionária realizou o batismo da aeronave com a frota nova de caminhões de combate a incêndio, formando um arco com os jatos d’água.

Veja também as mais lidas do DT

“O Rio de Janeiro é um mercado muito importante e estamos animados em poder atender o destino com este novo voo, que será operado três vezes por semana. Além do Rio de Janeiro, acreditamos que a rota será uma excelente conexão para outros destinos, como Belo Horizonte e Brasília, por exemplo”, disse Gleyson Ranieri, diretor comercial da Air Canada no Brasil.

Desde que assumiu a administração do aeroporto, a concessionária trouxe três novos destinos internacionais – Cidade do México, Córdoba e Toronto e as rotas domésticas passaram a incluir Ilhéus (BA), Campina Grande (PB) e Campo dos Goytacazes (RJ).

Além disso, a frequência de voos aumentou para Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), João Pessoa (PB) e Aeroporto de Congonhas (SP).

MVB

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade