Air Europa marcou presença na 3ª Convenção de Vendas CVC

Continua depois da publicidade

 Companhia levou aos participantes uma palestra sobre os resultados de 2016 e novidades em conjunto com a Operadora para os para os próximos meses

Redação do DIÁRIO com agências

Guilherme Paulus (CVC), Enrique Martín-Ambrosio (Air Europa), Valter Patriani (CVC) e Luis Sobrinho (Air Europa). (Foto: divulgação)
Guilherme Paulus (CVC), Enrique Martín-Ambrosio (Air Europa), Valter Patriani (CVC) e Luis Sobrinho (Air Europa). (Foto: divulgação)

A Air Europa desembarcou em Foz do Iguaçu (PR) para participar da Convenção de Vendas CVC, realizada no Rafain Palace Hotel & Convention. A 3ª edição do evento teve encerramento na usina de Itaipu no dia 19 com show da banda Jota Quest. “O mercado brasileiro tem apresentado ótimos resultados e, por isso, em 2017, manteremos nossas participações em feiras e eventos que consideramos fundamentais para consolidar a marca Air Europa no território nacional”, diz Enrique Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina.

Veja também as mais lidas do DT

Os representantes da Air Europa no Brasil apresentaram aos agentes os resultados conquistados em 2016 e o produto (Avião 787 Dreamliner), com perspectivas de iniciar operação no mercado brasileiro em 2018.

“Trouxemos para esta convenção uma apresentação especial sobre o Boeing 787 Dreamliner, que integra o processo de renovação de frota de longa distância. Trata-se de uma aeronave líder em tecnologia, com interior mais confortável, que provoca menos danos ao meio ambiente, consome 20% menos de combustível e produz 20% menos de emissores”, detalha Luis Sobrinho, gerente Brasil da voadora. Segundo os organizadores, mais de 1500 pessoas passaram pelo evento.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade