Air Seychelles expande codeshare com Etihad para São Paulo

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Air Seychelles, a companhia aérea nacional da República de Seychelles, registrou nesta quarta-feira (15) um marco no desenvolvimento da sua rede de rotas com a expansão de seu acordo de codeshare com a Etihad Airways para São Paulo.

Como parte deste desenvolvimento, a companhia área da Ilha vai agora colocar o seu código de voo “HM” em um serviço diário da Etihad Airways, entre São Paulo e Abu Dhabi, tornando a cidade brasileira de quase 12 milhões de pessoas o seu primeiro ponto da rede de rotas na América do Sul, ampliando seu alcance para cinco continentes, pela primeira vez.

Veja também as mais lidas do DT

A capital paulista é a cidade mais rica do Hemisfério Sul, com vida noturna agitada e rica cultura, incluindo cinemas, galerias de arte, grupos de teatro experimental e muitos museus de padrão mundial.

“Estamos entusiasmados por adicionar a vibrante cidade de São Paulo à nossa lista crescente de destinos de codeshare com a Etihad Airways, permitindo que viajantes de negócios e à lazer voem para Seychelles apenas com uma breve escala em Abu Dhabi”, afirma Roy Kinnear, CEO da Air Seychelles.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade