Airbnb oferece estadias de graça em Cuba

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Airbnb, comunidade de hospedagem alternativa, em comemoração ao aniversário de um ano de lançamento da plataforma em Cuba, e a abertura das portas para viajantes do mundo inteiro, está presenteando hospedes de primeira viagem com destino para o país com cupons de até 500 dólares.

O Airbnb está oferecendo até 500 dólares para as primeiras 100 pessoas que reservarem uma acomodação até o dia 30 deste mês para viajar ainda no mês de abril. Os sortudos serão notificados via e-mail, de três a cinco dias úteis antes da data de sua reserva, conforme disponibilidade.

Veja também as mais lidas do DT

Para ser elegível, os viajantes devem estar visitando Cuba e se hospedando em um Airbnb pela primeira vez. Eles também devem reservar e receber confirmação de sua estadia até 30 de abril de 2016.

Há um ano, o Airbnb anunciou o seu lançamento em Cuba e desde então, a plataforma já recebeu mais de 13 mil viajantes americanos de todos os 50 estados com destino para a ilha. A empresa também triplicou seu número de anúncios em Cuba alcançando cerca de 4 mil, espalhados por 40 cidades e vilas diferentes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade