Airbnb revela destinos e propriedades mais populares ao redor do mundo

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O Airbnb, comunidade de hospedagem alternativa, acaba de revelar os destinos e anúncios mais procurados pelos viajantes da plataforma, em todo o mundo. A lista de desejos é um recurso que possibilita que os usuários salvem seus anúncios favoritos do Airbnb, seja uma cabine em Cornwall ou uma vivenda em Bali.

A plataforma analisou as wishlists criadas pelos hóspedes desde a fundação da empresa, em 2012, e revelou os 10 países, tipos de anúncios e os espaços mais desejados do mundo. O resultado são locais inspiradores e indica para onde as pessoas iriam se tivessem tempo e dinheiro disponíveis.

Veja também as mais lidas do DT

A tendência para se hospedar em lugares inusitados ficou evidente com a análise feita do tipo de propriedade mais desejada. Casas na árvore ao ar livre são sem dúvida as mais populares nas wishlists. Outros viajantes também buscam algo diferente e tem o sonho de se aconchegar em iglus, o segundo tipo de propriedade mais popular das listas de desejos. Outras experiências únicas como se hospedar em vans, faróis e cavernas anunciadas na plataforma são o desejo de muitos viajantes.

Confira as 10 acomodações mais populares nas wishlists escolhidas com o filtro tipos de propriedades:

1             Casa na árvore
2             Iglu
3             Van
4             Faról
5             Caverna
6             Ilha
7             Oca
8             Trem
9             Celeiro
10           Cabana

O ranking é baseado na proporção de anúncios ativos de anfitriões que sinalizaram seus espaços como tipo de propriedade específicas

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade