Airbnb lança Trips e propõe tornar “mágicas” as viagens

Continua depois da publicidade

Proposta da empresa é oferecer um conceito ampliado de hospitalidade que “irá empoderar as pessoas para compartilharem seus interesses, hobbies e preferências”

EDIÇÃO DO DIÁRIO

O  Airbnb  apresentou nesta quinta-feira (17) em Los Angeles o Trips (Viagens). A proposta da empresa é juntar o local em que o hóspede ou viajante vai ficar, o que ele fará e as pessoas que irá conhecer – tudo no mesmo lugar. “Trips é uma plataforma que fará com que as viagens sejam ao mesmo tempo fáceis e mágicas”, informa nota divulgada à imprensa. O lançamento de Trips  conta com três áreas-chave: Experiences (Experiências), Places (Lugares) e Homes (Acomodações). Futuramente serão acrescentados Vôos e Serviços.

 

Veja também as mais lidas do DT

“Até agora, o Airbnb lidava com casas”, afirma Brian Chesky, diretor executivo (CEO) do Airbnb. “Hoje (ontem), o Airbnb está lançando Trips para unificar onde você fica, o que faz e as pessoas que irá conhecer – tudo num só espaço. Queremos que viajar volte a ser algo mágico, com as pessoas colocadas novamente no centro de cada viagem,” afirmou em nota.

Trips inclui em seu lançamento cerca de 500 Experiences em 12 cidades em todo o mundo: Los Angeles, São Francisco, Miami, Detroit, Havana, Londres, Paris, Florença, Nairobi, Cidade do Cabo, Tóquio e Seul. A partir de da última quinta-feira (17), anfitriões potenciais nessas e em outras 39 cidades em todo o mundo podem solicitar listagem de sua experiência.

www.airbnb.com/new

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade