Ajuda profissional pode facilitar processo de imigração

Continua depois da publicidade

O número de migrantes internacionais, ou seja, de pessoas que vivem em um país diferente de onde nasceram, alcançou os 244 milhões em 2015, segundo o último levantamento da ONU (Organização das Nações Unidas). A cada ano que passa, mais pessoas cruzam as diversas fronteiras atrás de melhores condições de vida. Porém, antes de imigrar legalmente para um país, é preciso concluir várias etapas, a iniciar pela solicitação do visto.

Esse é um processo em que se deve ter um certo cuidado, uma vez que as leis de imigração geralmente são complexas e exigem os documentos corretos para cada tipo de solicitação, seja para ir estudar ou trabalhar. Para morar na Austrália, por exemplo, existem especificidades que podem determinar o sucesso ou fracasso da empreitada.

Consultoria de imigração

A imigração é um passo importante na vida de uma pessoa, por isso é fundamental buscar ajuda profissional para não correr o risco de ter o visto negado. “É importante buscar um agente habilitado nesse processo e registrado, que possa dar ao cliente orientações corretas a respeito dos programas de imigração internacional e representá-lo legalmente durante o trâmite”, afirma MaCson Queiroz J.P , diretor da M.Quality, empresa especializada em Assessoria em Imigração e Negócios para a Austrália.

Veja também as mais lidas do DT

Um consultor de imigração pode avaliar o perfil do candidato e sugerir um ou mais programas que se adequem a ele e acompanhá-lo em todas as etapas da solicitação do visto, aumentando, assim, as chances de conseguí-lo. Obter ajuda profissional também torna o processo mais rápido, já que além de o profissional escolher o melhor visto para cada caso, ele também cuida de todo o processo documental.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade