Alemanha participa com estande na 39ª Aviesp

Continua depois da publicidade

Redação do DIÁRIO

“Estamos retornando de forma comedida”, afirmou Margaret Grantham, diretora do escritório da Alemanha para a América do Sul (DZT), ao falar da participação da Alemanha na 39ª Aviesp, que acontece em Campinas dias 8 e 9 de abril. Com foco em promoção do destino utilizando outras ferramentas e estratégicas, Margaret adiantou ao DIÁRIO que a Alemanha teve um significativo número de brasileiros em 2015, chegando a 800 mil pernoites. “É importante também lembrar que em dezembro tivemos um aumento de 2% em pernoites de brasileiros, em relação ao ano anterior, completou Margaret.

Em 2015, os dados indicam o sexto recorde em número de pernoites de visitantes estrangeiros, somando 79,7 milhões, um aumento de 5% em relação ao ano anterior.

Veja também as mais lidas do DT

Entre as cidades mais visitadas por brasileiros, Margaret destaca Berlin, que obteve em 2015 um crescimento de 12% em relação a 2014, registrando 261 mil pernoites de brasileiros. Em segundo lugar vem Munique, com crescimento de 6,1%. A cidade de Baden Baden, conhecida pelos seus cassinos e SPAs, obteve um crescimento de 23% dos pernoites de brasileiros em 2015 quando comparado a 2014.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade