Alexandre Cardoso é novo gerente geral do Tauá Araxá

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A Rede Tauá anuncia o novo gerente geral do Tauá Grande Hotel & Termas Araxá, Alexandre Cardoso. Cardoso integra a equipe de gestores da Rede desde 2014, como gerente administrativo financeiro do Tauá Hotel & Convention Atibaia.

“Nossa prioridade é contemplar, sempre, profissionais que já integram nosso time”, explica Viviane Magalhães, diretora de Operações da Rede. “Preparamos nossos talentos, gestores e técnicos, para oferecer novas oportunidades e desafios quando estes surgem em nosso cenário”, completa a executiva.

Veja também as mais lidas do DT

Assumindo a gerência geral, Cardoso tem a missão de garantir a manutenção das boas práticas administrativas da rede mineira, aplicadas à mega operação que envolve o dia-a-dia de um hotel com 54 mil metros construídos. É certo que o desafio é grande, mas o histórico de sucesso do Tauá garante que a escolha foi acertada.

Cardoso é graduado em Ciências Contábeis, com experiência nas áreas Contábil, Financeira e de Auditoria Interna, além de sólida experiência na área de controladoria em empresas Nacionais e Multinacionais de grande e médio porte como Sofitel Luxury Hotels and Resorts, Caesar Park Ipanema, Hotel Caesar Business São Paulo Paulista e Meliá Hotels International.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade