American Airlines moderniza cabines e amplia espaço interno de aeronaves

Continua depois da publicidade

A companhia aérea concluiu o processo de modernização dos seus modelos Boeings 777-200 

REDAÇÃO com agências

A partir das mudanças realizadas, todos os voos da American Airlines entre as referidas cidades contam com aeronaves mais modernas e configuradas com duas classes: Business Class e Econômica – que dispõe de assentos Main Cabin Extra, sinônimo de maior espaço para as pernas. A modernização (retrofit) é parte de um investimento global de mais de US$ bilhões da companhia em aeroportos e nas cabines da frota mais moderna no setor.

Na Business Class, os passageiros podem aproveitar o design exclusivo dos assentos Business Suite, com área de trabalho individual para uma experiência a bordo com mais privacidade. Além disso, os clientes têm livre acesso a um bar, com direito a uma seleção de lanches e bebidas. Os assentos-cama de 1,95m são totalmente reclináveis e todos dão acesso ao corredor para facilitar a circulação na cabine.

As melhorias proporcionam uma experiência de viagem mais agradável e conectada em toda a cabine, com acesso a Wi-Fi, entradas USB e tomadas universais de corrente alternada nos assentos. Para o entretenimento de bordo, os passageiros contam com monitores touchscreen individuais com cerca de 250 filmes, 180 programas de TV e mais de 350 seleções de áudio. A aeronave também oferece um sistema de iluminação Sky Interior, que simula a coloração do céu, dando sensação de amplitude.

Veja também as mais lidas do DT

Frequências

Com 27 anos de operações no Brasil, a American Airlines é a companhia aérea que oferece o maior número de voos entre Brasil e Estados Unidos, com quase mais de 70 frequências semanais, a partir de cinco cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo.

(Ceci Fazi)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade