Ana Kuba é a nova diretora de marketing e vendas do Grupo Trend

Continua depois da publicidade

O Grupo Trend acaba de anunciar o retorno de Ana Paula Kuba Ide à companhia. Após três anos, ela retorna com o cargo de diretora de Marketing e Vendas.

“Fiquei muito feliz com o convite para retornar ao Grupo Trend, ainda mais com o processo de expansão que a companhia vem vivendo nos últimos anos. Tenho algumas missões importantes a partir de agora: desenvolver ainda mais a estratégia dos departamentos, captar novos negócios com foco em nossos parceiros nacionais e internacionais, bem como expandir as vendas e os bons resultados da Central do Carro”, destaca a nova diretora.

Ana tem 18 anos de experiência em comunicação e seu currículo inclui passagens pelas empresas Hertz, Philip Morris, GVT e F/Nazca Saatchi & Saatchi. A profissional é formada em Publicidade e Propaganda pela FIAM-FAAM Centro Universitário e pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, e em Eventos, Cerimonial e Protocolo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná.  (Agências co Edição do DT)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade