Ana Nobile, do Jatiúca Resort, fala ao DIÁRIO

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DT

Premiações pelo site TripAdvisor e por adotar práticas sustentáveis, referência hoteleira em Maceió, o Jatiúca Resort tem como gerente geral de Vendas Ana Nobile. Em entrevista ao DIÁRIO, Ana fala sobre as maneiras de contato com clientes estrangeiros, negociações difíceis mas vitoriosas e um pouco de sua trajetória profissional, confira:

DIÁRIO – Vocês são premiadíssimos pelo site TripAdvisor. Como manter esse padrão sem cair neste ranking? 

Veja também as mais lidas do DT

ANA NOBILE – Sim, ganhamos cinco vezes o certificado de excelência pelo TripAdvisor e rebemos Prêmio Ecolíderes Platina por adotar práticas sustentáveis, como a reciclagem e comida orgânica. Para isso, realizamos um trabalho contínuo de aperfeiçoamento dos nossos serviços através de treinamentos com nossos colaboradores.

Jatiúca_Piscina_05_16

DIÁRIO – O sistema de reserva do hotel no site funciona para estrangeiros? Caso um turista internacional queira comprar um pacote diretamente, estando na Europa, ele consegue?

ANA NOBILE – Sim, ele pode comprar através do nosso site e pagar em seu cartão de crédito. Uma nova versão do site está prevista para subir no próximo mês e muito em breve estará também com a versão em inglês.

DIÁRIO – Pode fazer um relato de uma negociação muito difícil que ao final você se sentiu realizada e com aquela sensação que ganhara o dia? 

ANA NOBILE – Tivemos sim, recentemente; foram muitas idas e vindas e discussões sobre tarifas e algumas condições que um concorrente estava oferecendo. Conseguimos flexibilizar alguns itens e, apesar de ter sido difícil, ganhamos e trouxemos o evento para o nosso resort.

jatiuca-1473

DIÁRIO – Pode fazer um breve relato do teu perfil profissional? 

ANA NOBILE – Trabalho na hotelaria há cerca de 25 anos, iniciei minhas atividades no escritório comercial do Hotel Laje de Pedra em SP e depois alguns anos no BHB Hotéis que, na época,  era como uma associação de hotéis; aqui no Jatiúca exerço a função de gerente de vendas desde 2003, após ter passado pelos departamentos de reservas e eventos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade