Ana Paula Vilaça é a nova presidente da Empetur (PE)

Continua depois da publicidade

Edição do DT com Agências

A Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) – tem uma nova presidente.  Com a saída de Luís Eduardo Antunes, que assume esta semana a administração da ilha de Fernando de Noronha, a ex-secretária executiva da Secretaria de Turismo e Lazer da Prefeitura do Recife, Ana Paula Vilaça, assumiu o posto. A cerimônia de transmissão de cargo aconteceu esta manhã (21), no Auditório Tabocas, do Centro de Convenções de Pernambuco. A solenidade contou com a presença do secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, e dos secretários executivos, além do secretário de Turismo e Lazer do Recife, Camilo Simões.

Ana Paula Vilaça é formada em arquitetura e tem 38 anos. Foi gestora comercial na Empetur, de 2011 a 2012, e, atualmente, comandava a secretaria executiva de Turismo e Lazer do Recife. Durante a cerimônia de posse, a nova presidente da Empetur comentou a responsabilidade e a confiança depositada nela pelo secretário Felipe Carreras. “Agradeço muito pela oportunidade de retornar à Empetur e trabalhar para o crescimento e fortalecimento do turismo do Estado”, disse Ana Paula.

Veja também as mais lidas do DT

Sobre o planejamento da nova gestão, a presidente complementou: “Neste momento, quero reunir toda a equipe para conhecer a fundo os projetos já iniciados nessa gestão. Posteriormente, trabalharemos com foco no turismo de experiência no Estado, explorando a diversidade cultural, gastronômica, e todo o potencial turístico de Pernambuco”, concluiu.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade