André Bozola, prefeito de Socorro, é novo presidente da Aprecesp

Continua depois da publicidade

André Bozola, prefeito da estância hidromineral de Socorro, foi eleito por aclamação o novo presidente da Aprecesp (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), após votação realizada na Assembleia Legislativa paulista. O novo presidente exercerá o cargo por um ano e substitui o prefeito de Ilhabela, Antonio Luiz Colucci, que ficou à frente da entidade por dois anos, após ser reeleito.

O vice-presidente eleito foi o prefeito de Bertioga, José Mauro Orlandini. A chapa eleita ainda é composta pelos prefeitos de Morungaba, José Roberto Zem (1º secretário); de Joanópolis, Adauto Batista de Oliveira (2º secretário); de Holambra, Fernando Fiori de Godoy (1º tesoureiro) e de Ilhabela, Antonio Luiz Colucci (2º tesoureiro).

Responsabilidade

Veja também as mais lidas do DT

“O fato de eu ter sido eleito por aclamação torna minha responsabilidade ainda maior, mas conduzirei a Aprecesp com ajuda de todos os prefeitos, pois será uma administração pautada pela parceria”, discursou André Bozola após tomar posse. Segundo ele, sua administração manterá parcerias com a iniciativa privada.

Mudanças no Estatuto

Antes da votação por aclamação da nova diretoria executiva da Aprecesp, foram realizadas duas alterações no estatuto da entidade. Uma delas prevê que os 140 municípios de interesse turístico poderão se filiar à Aprecesp. Essas cidades possuem potencial turístico, mas não podem se transformar em estância, pois o governo do Estado limitou em 70 o número de cidades que obtiveram a categoria de estância. A outra alteração permitirá que, a partir de 2016, o novo presidente eleito poderá exercer o mandato por dois anos. Atualmente a gestão é de um ano.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade