Andrea Nakane fala sobre tendências para o setor hoteleiro na Equipotel 2016

Continua depois da publicidade

(REDAÇÃO DO DIÁRIO)

Andrea Nakane ministrou a palestra Hotelaria & Eventos: Fatos e Tendências na Arena do Conhecimento, estande para estudos e apresentações tecnológicas e de negócios, com foco na geração de conteúdo, troca de experiência e capacitação profissional, presente na Equipotel deste ano.

“Tratando-se da idealização de eventos e transmissão de alguma mensagem, os detalhes fazem toda a diferença” – pontua Andrea na apresentação dia 20, terça-feira.

Veja também as mais lidas do DT

A profissional, sócio-diretora do centro capacitador de eventos Mestres da Hospitalidade e bacharel em Comunicação Social, explicou sobre o panorama atual do mercado de eventos dentro do universo dos serviços hoteleiros. Apesar da profissional ter demonstrado soluções efetivas e exemplos práticos, parte da experiência de sua palestra teve como eixo gravitacional o exercício do olhar, a mudança de visão na promoção de eventos baseados na experiência.

Devido ao cenário de mudança, palestras ministradas por profissionais da área, como a oferecida por Andrea na Equipotel, são receitas vitais para a sustentabilidade do negócio, a ampliação e abertura de novas ideias e projetos de eventos, merecendo atenção total para todos os gestores que desejam acompanhar o business contemporâneo e fidelizar o cliente.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade