Anhembi Morumbi lança três cursos nas áreas de Eventos e Gastronomia

Continua depois da publicidade

A Anhembi Morumbi lançou três novos programas na Escola de Turismo e Hospitalidade. São eles: Aperfeiçoamento em Administração e Organização de Eventos, MBA em Gastronomia e Gestão de Eventos, e Aperfeiçoamento em Negócios da Gastronomia.

O Aperfeiçoamento em Administração e Organização de Eventos tem a proposta de ampliar a visão do profissional para que analise o mercado de eventos como ferramenta de comunicação e como plataforma de contato entre as marcas e as instituições com seu público.

Estruturado para desenvolver competências funcionais e gerenciais nos mais diversos segmentos do setor de Alimentos e Bebidas, o Aperfeiçoamento em Negócios da Gastronomia, pretende ampliar a capacidade do profissional de avaliar e administrar os principais processos organizacionais e de gestão de empreendimentos, de forma integrada e com foco em resultados.

Veja também as mais lidas do DT

Já o MBA em Gastronomia e Gestão de Eventos está estruturado para desenvolver competências funcionais e gerenciais no setor de Alimentos e Bebidas e Eventos, ampliando a capacidade do profissional de compreender as organizações de forma estratégica, desenvolvendo a capacidade de análise e resolução de problemas com foco em resultados.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.anhembi.br, até o dia 24 de fevereiro de 2017. O início das aulas está previsto para março de 2017.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade