Aplicativo de realidade virtual em Las Vegas está disponível para iOS e Android

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Usuários de todo o mundo agora podem vivenciar as experiências de Las Vegas com o aplicativo Vegas VR. Programa de realidade virtual acessível, basta fazer o download do aplicativo e utilizar um smartphone e um óculos de realidade virtual de papelão para descobrir a capital mundial do entretenimento.

Ao utilizar o aplicativo, os usuários são conectados diretamente a uma série de vídeos 360° interativos e originais, que se tornam experiências imersivas quando vistos com um visualizador de VR compatível com smartphones, como o Google Cardboard.

Veja também as mais lidas do DT

“O aplicativo de RV nos permite mostrar o destino para visitantes de primeira viagem ou lembrar os entusiastas de Vegas sobre nossas ofertas únicas”, afirma Cathy Tull, vice-presidente sênior de Marketing da Las Vegas Convention and Visitors Authority, órgão oficial de turismo do destino. “Vegas VR possibilita aos nossos visitantes um novo modo de se conectar com Las Vegas”.

Vegas VR leva os usuários às mais icônicas experiências da cidade. Desde a tirolesa no meio da Fremont Street Experience no Slotzilla, até ouvir uma serenata no passeio de gôndola no Grand Canal Shoppes no The Venetian, o aplicativo traz Las Vegas à vida e incentiva os usuários a reservarem sua próxima viagem.

Mesmo sem óculos de RV, os usuários podem assistir a todos os vídeos de 360° e interagir com eles usando as funções de giroscópio, deslizamento e zoom sem necessidade de recursos adicionais.

Vegas VR está disponível para iOS e Android e pode ser baixado em vrtv.vegas, ou ainda na App Store e Google Play.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade