Aplicativo do Aeroporto de Miami facilita viagens ao destino

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A tecnologia do aplicativo móvel MIA Airport Official 2.0 leva o scanner do cartão de embarque, tecnologia de navegação bluedot e muito mais ao alcance das mãos. Os passageiros do Aeroporto Internacional de Miami viajarão de forma mais simples e inteligente com a nova versão do aplicativo, que funciona como um assistente de viagem pessoal.

Os mais de 500 dados beacon—aparelhos de proximidade que emitem informações, por meio da tecnologia bluetooth, diretamente aos smartphones cadastrados—instalados no MIA permitem aos usuários escanear o cartão de embarque e receber uma estimativa do tempo de caminhada até o portão de embarque, ou os horários de voos em tempo real, sugestões de compras e lugares de alimentação mais próximos baseados no perfil do usuário.

Veja também as mais lidas do DT

O MIA é um dos aeroportos pioneiros em utilizar esta tecnologia para oferecer aos usuários uma experiência de viagem personalizada. O MIA Aeroporto Oficial 2.0 está disponível gratuitamente para iPhone e Android. Os recursos do aplicativo requerem Bluetooth, serviços de localização e configurações de rede Wi-Fi para serem utilizados.

Para mais informações, visite www.miami-airport.com.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade