Argentina, Ceará e Região Sul estão com novas rotas da Azul

Continua depois da publicidade

Azul Linhas Aéreas continua expandindo sua frota dentro e fora do Brasil. Jericoacoara, Buenos Aires e voo entre Florianópolis e Porto Alegre foram as novidades apresentadas pela empresa.

Redação do DIÁRIO

Jericoacoara, no Ceará, agora contará com voo direto saindo de Campinas (SP) e sem escalas. A operação será semanal, sempre aos sábados, e está prevista para começar até o fim de abril. Em janeiro, a Azul já avia anunciado quatro ligações semanais sem escalas entre Recife e Jericoacoara, com estreia marcada para o início de abril. Atualmente, a maioria dos turistas desembarca em Fortaleza e leva cerca de quatro horas, via terrestre, para chegar ao vilarejo.

O nosso voo partindo de Viracopos para Jericoacoara potencializará ainda mais o novo destino da Azul e trará muitas oportunidades de conexões para clientes, literalmente, de todas as regiões do Brasil”, enfatiza Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Buenos Aires, Argentina

Outra rota anunciada pela Azul foi entre Buenos Aires e Belo Horizonte (MG). As operações começaram em fevereiro e a companhia oferecerá, inicialmente, um voo diário para a Argentina com partida de Belo Horizonte – a segunda frequência começará em 1º de julho de 2017. Antonoaldo Neves, presidente da Azul, disse que “é uma felicidade ver este projeto concretizado, tenho certeza que nossos clientes ficarão satisfeitos e que ajudaremos a desenvolver a economia nos dois países.”

Veja também as mais lidas do DT

Região Sul

Outro trecho que ganha maior conectividade com a Azul será entre Porto Alegre e Florianópolis. A partir de 10 de abril, a empresa operará um quarto voo diário na rota entre as capitais sulistas, incluindo 1600 assentos semanais. A inclusão do voo aguarda aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade