Argentina espera receber 9 milhões de turistas até 2019

Continua depois da publicidade

O novo governo argentino tem adotado medidas para aumentar o número de visitantes internacionais

Redação do DIÁRIO

“Esperamos levar 9 milhões de turistas do mundo todo [para a Argentina] até 2019”, pontuou Natalia Pisoni, do Instituto Nacional de Promoção Turística (Improtur) da Argentina. Segundo ela, o novo governo, representado por Mauricio Macri, tem trabalhado e feio mudanças para incentivar o turismo “tanto interno, como a promoção internacional”, explicou.

A partir da meta estabelecida, os órgãos de promoção turística do país vizinho têm implementado medidas que visam, de diversas formas, incrementar o número de turistas.

Veja também as mais lidas do DT

Pisoni, que atua no setor turístico há mais de dez anos, reitera a importância do mercado brasileiro para o turismo argentino, mesmo em situação de dificuldades econômicas e políticas e lembra que, além do turismo, o Brasil é o principal parceiro econômico da Argentina.

“Temos diferentes cidades e destinos para diferentes gostos. Sabemos que [no Brasil] tem pessoas que não têm muito dinheiro a gastar, mas que gostam de viajar em férias. Há quem gosta de neve, de aventura, pesca esportiva, estudar”, disse. “O Brasil tem uma diversidade incrível de pessoas. A Argentina tem muito a oferecer”, encerrou.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade