Argentina participará da WTM 2017 e promoverá turismo LGBT

Continua depois da publicidade

A Argentina tem orgulho de ser um dos cinco países do mundo líderes em turismo LGBT e mostrará os resultados e estatísticas do segmento.

Redação do DIÁRIO com agências

Com o objetivo de incentivar ainda mais o crescimento desse segmento, o Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur), junto com a Câmara de Comércio Gay Lésbico da Argentina (CCGLAR*), lançaram, no final de 2016, uma nova marca voltada exclusivamente para o turismo LGBT: Amor. ou #AmorArgentina.01

“Com a nova marca, consolidamos e confirmamos o bem receber do turista LGBT. Na Argentina, o turista LGBT é livre para expressar-se em qualquer lugar ou circunstância. Queremos que elxs se sintam plenos em nosso país”, explica Alejandro Lastra, Secretário de Turismo da Argentina.

O executivo estará em São Paulo durante World Travel Market Latin America 2017, entre 04 e 06 de abril. Além do estande na feira, o Ministério promoverá o evento “Noite Argentina”, apenas para convidados, no dia 05 de abril, na qual Lastra também estará presente. Participam da delegação do país vizinho o Secretário Executivo do Instituto Nacional de Promoção Turística (Inprotur), Roberto Palais, e Natalia Pisoni, Coordenadora para o Mercado Brasileiro do Inprotur.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade